
Nos dias que correm a Internet faz parte do nosso quotidiano, pois já é encarada como um serviço básico ou ferramenta essencial dependendo da utilização que cada um pratica.
Com o aparecimento da banda larga e a total cobertura do território Brasileiro por esta tecnologia, possuímos condições de acessibilidade à rede ímpares, contribuindo para que a utilização da Web se torne cada vez mais numa rotina diária.
Do ponto de vista dos serviços, os últimos anos têm sido verdadeiramente diferenciadores, com novas aplicações e serviços disponíveis de uma forma completamente gratuita, e com interfaces verdadeiramente revolucionárias que fazem com que aplicações via web, do ponto de vista de funcionalidade e desempenho, se assemelhem ou mesmo ultrapassem as aplicações que instalamos nos nossos computadores.
Atualmente, entramos numa nova era. A era da WEB 2.0.
Naturalmente já todos nós vivemos da Web 2.0. O termo esta cada vez mais em foco, apesar de ter uma significância bastante ampla, e muitas vezes um pouco nebulosa. Quanto mais divulgada e popular é a expressão, mais os limites de sua definição ficam indeterminadas.
No contexto nacional o conceito demorou a ser adotado pro problemas sócio-culturais e apenas agora se começa a explorar a sua aplicação.
Assim, as linhas abaixo procuram definir uma síntese do que, ao menos originalmente, se trata a já famosa Web 2.0.
Veja a matéria completa no meu Blog
Show!
larga a mao de ser muquirana, posta a noticia toda aqui rapaa
Porque plagiou este trabalho?
Devia manter os créditos: http://webgrau.com/web-20/